
“O
Senhor diz: “Esse povo ora a mim com a boca e me louva com os lábios,
mas o seu coração está longe de mim. A religião que eles praticam não
passa de doutrinas e ensinamentos humanos que eles só sabem repetir de
cor” (Isaías 29:13 NTLH).
Quero desafiar você a orar com o coração. Nós temos vontade de orar, mas
basta começarmos que nosso pensamento se dispersa. Imediatamente surgem
lembranças de coisas a serem feitas, de pessoas que nos esperam, das
conversas que tivemos e de tantas situações que nos esquecemos que
estávamos orando.
Começamos a orar e paramos, desistimos e vamos fazer outras coisas.
Peçamos a Deus a capacidade de orar com todo os nossos sentidos.
Vamos sentir o gosto gostoso da oração, o cheiro suave da comunhão,
ouçamos a voz de Deus, e percebamos o tato da mão divina em nossa cabeça
assim nosso falar será ouvido por Ele. Oremos com o coração.
(Paulo Sória)
Fonte: http://vivendoapalavradejesus.blogspot.com/
0 comentários :
Postar um comentário